Política ROLDY

- FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

A ROLDY disponibiliza as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, ELO, Diners e Hipercard para pagamento em cartão de crédito.

Para garantir a segurança dos nossos clientes, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados em todos os processos da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pelo perfil, para sanar eventuais inconsistências.

A partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário, contamos com até 02 dias úteis para despacho do produto. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, em caso de dia útil, serão despachadas em até 02 dias úteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em até 02 dias úteis subsequentes

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO NAS COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

Qualquer valor de compra poderá ser pago mediante cartão de crédito ou débito.

O valor poderá ser parcelado em até 02 vezes, sem juros.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com a nossa central de atendimento virtual, pelo  nosso

Whatsapp  (11) 91012-3709, ou ainda  via   e-mail: contato@rldy.com.br.

BOLETO BANCÁRIO

Se optar por boleto, o prazo para vencimento é de 02 dias úteis, com aprovação em até 72 horas, a compra somente será aprovada após o recebimento do pagamento.

Vale lembrar que, as formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

Pedidos feitos aos SÁBADOS, DOMINGOS ou FERIADOS serão despachados de acordo com os prazos para cada forma de pagamento:

CARTÃO DE CRÉDITO - ATÉ 03 DIAS ÚTEIS SUBSEQUENTES À CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, em caso de dia útil, serão despachadas em até 03 dias úteis para pagamentos aprovados em CARTÃO DE CRÉDITO.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. Os prazos fornecidos pelos CORREIOS são contados a partir do despacho do pedido, e não a partir da confirmação de pagamento.

- POLÍTICA DE ENTREGA

FRETE

Varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (PAC ou SEDEX).

Os prazos fornecidos pelos CORREIOS são contados a partir do despacho do pedido, e não a partir da confirmação de pagamento.

CARTÃO DE CRÉDITO - ATÉ 03 DIAS ÚTEIS SUBSEQUENTES À CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

BOLETO BANCÁRIO - CONTANDO COM O PRAZO DE COMUNICAÇÃO DOS BANCOS PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, A ENTREGA SERÁ FEITA EM ATÉ 06 DIAS ÚTEIS SUBSEQUENTES AO PAGAMENTO DO MESMO.

Caso a embalagem esteja danificada no ato da entrega, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@rldy.com.br

ATRASO NA ENTREGA

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos, através do e-mail contato@rldy.com.br

PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deverá ser previamente contatada, através do e-mail contato@rldy.com.br,  ou através do nosso WhatsApp (11) 91012-3709. A comunicação deverá observar os prazos previstos nesta Política.

Aceitaremos as devoluções feitas com solicitações até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e as trocas até 30 (trinta) dias. As solicitações para qualquer um dos procedimentos deverão ser realizadas através do e-mail contato@rldy.com.br. Esclarecemos que todas as peças retornadas serão analisadas pela nossa equipe técnica a fim de verificar as condições das mesmas no ato do recebimento. 

NÃO FAZEMOS TROCA, NEM DEVOLUÇÃO, DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria, com solicitação de até sete (07) dias corridos, será por nossa conta. 

Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, ou nas solicitações que excederem o prazo de 07 dias, a ROLDY se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Os produtos devolvidos sem a comunicação acima mencionada, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que os acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;

Os produtos deverão estar em sua embalagem original, acompanhados de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, saquinho.

Os produtos não poderão ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo: odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Após o recebimento do produto na Central ROLDY, o mesmo será submetido à análise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.

Caso os produtos não atendam às regras citadas acima, a ROLDY se reserva o direito de não aceitar a devolução.

- TROCAS 

Sendo a primeira troca, e se for solicitada dentro do prazo de 07 (sete) dias após o recebimento, o frete será por nossa conta. Enviaremos por e-mail um código para postagem.

Após o recebimento do produto na nossa Central ROLDY, o mesmo será submetido à análise em até 03 dias úteis, contados da data de entrada.

Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, será gerado um CRÉDITO DE TROCA no valor pago pela (s) peça (s). Após a liberação do CRÉDITO, o cliente receberá um e-mail informando a sua numeração e a validade.

Após a sua geração, não será possível solicitar o cancelamento do crédito.

O CRÉDITO é intransferível e, por isso, é necessário utilizá-lo com o mesmo cadastro em que a compra foi realizada.

O cliente poderá utilizar o crédito para escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível em nossa loja virtual no momento do uso.

Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias, a partir da data de emissão.

- DANOS NÃO COBERTOS PELA GARANTIA DO PRODUTO

A ROLDY se isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto que, após a sua análise, apresente os itens de reprovação abaixo:

Indícios de uso inadequado do produto;

Desgaste natural em decorrência do uso;

Indícios de dano acidental;

Danos provenientes de companhias aéreas;

Produto fora do prazo de garantia;

Lavagem inadequada do produto.

Sendo assim, em caso de análise contrária à troca ou conserto, a ROLDY enviará o mesmo produto ao endereço de origem do pedido, sem comunicação prévia.

- DEVOLUÇÕES

A ROLDY oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor.

Se ainda assim, você precisar devolver o seu produto, entre em contato com contato@rldy.com.br , coloque na mensagem: Assunto – devolução,  e informe o código do pedido, seguido de um breve relato do motivo da devolução.

Os produtos deverão ser postados para a nossa CENTRAL, na Praça Dom Gastão Liberal Pinto, 19 - COMP. 43 - Itaim Bibi - São Paulo/SP CEP: 04534-060, e deverão estar em perfeito estado, na sua embalagem original e com todos os acessórios que os acompanham, e sem qualquer indício de uso.

Sendo a primeira devolução, e solicitada dentro do prazo de 07 (sete) dias após o recebimento, o

custo do frete para DEVOLUÇÃO funciona da seguinte forma: o envio do produto a ser devolvido para o nosso endereço é por sua conta.

Após o recebimento do produto na Central ROLDY, o mesmo será submetido à análise em até 03 dias úteis, contados da data de entrada.

Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido.

Compras feitas com:

Cartão – a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.

Boleto – estorno através de depósito em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança, o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.

Transferência Bancária ou Pix – será necessário que o cliente entre em contato através do nosso e-mail  contato@rldy.com.br, fornecendo os seus dados bancários para que o reembolso seja feito. Após este procedimento, enviaremos o comprovante por e-mail.

- ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para a reposição, o valor pago será ressarcido integralmente.

A ROLDY se isenta de trocar ou consertar qualquer produto que não se encaixe no perfil de Garantia do produto mencionado acima. 

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